Instituto Superior Técnico

Núcleo de Compras e Aprovisionamento

Nota Informativa CG/22/2022 – AQUISIÇÃO DE VIAGENS E ALOJAMENTOS NO IST A PARTIR DE 1 DE JUNHO DE 2022

1 de junho, 2022

No âmbito do procedimento agregado e realizado pela Reitoria da Universidade de Lisboa, foi celebrado, com o Grupo EMVIAGEM, SA., o contrato n.º 36/2020/IST/NCA/CG (https://nca.tecnico.ulisboa.pt/files/sites/35/contrato.pdf), com o objeto “Aquisição de serviços de viagens e alojamentos para o Instituto Superior Técnico”. Dando cumprimento ao contrato expresso, no IST não poderão ser adquiridas (ou reembolsadas), a partir do dia 1 de junho de 2022, viagens ou alojamentos, a outras agências de viagens que não à empresa indicada. O pedido de orçamento para os serviços de viagens e alojamentos deverá ser enviado para o e-mail: corporate@emviagem.pt. A resposta a este pedido será efetuada por uma das agências de viagens do Grupo EMVIAGEM, SA. Decorre ainda que não é possível a utilização de serviços de intermediários de comércio que forneçam serviços equiparáveis aos do grupo agora contratado. Estão excluídos do âmbito da aplicação do presente contrato a organização de conferências por agências de viagens. O grupo EMVIAGEM compromete-se a garantir ao IST que os preços dos serviços por si prestados correspondem aos preços mais baixos praticados no mercado, à data que os mesmos sejam solicitados pelo IST. Caso o IST verifique no mercado, em igualdade de circunstâncias, condições mais vantajosas em relação aos preços apresentados pelo grupo EMVIAGEM, este último compromete-se a proceder à atualização e retificação do valor por si apresentado, designadamente, praticando o preço mais baixo. Eventuais dúvidas quanto a este novo procedimento poderão ser colocadas ao Núcleo de Compras e Aprovisionamento através do e-mail: viagens@nca.tecnico.ulisboa.pt, telefonicamente ou presencialmente.

Subscrever Feed de Notícias